Para ter informações sobre os livros, clique nos títulos ao lado.
A compra pode ser feita com o PagSeguro, utilizando-se os botões de cada página.

Um comentário:

  1. Olá, eu é que pedi uma sugestão no Yahoo-respostas! Realmente a tua resposta foi a melhor – votei na tua resposta, mas creio que não deu certo pois recebi um e-mail dizendo que a comunidade Yahoo escolheu a melhor. Eu conferi e me certifiquei de que apesar de a minha escolha não ter dado certo (não sei porquê), a resposta escolhida foi mesmo a tua.
    Então, vc já me deu importantes dicas, mas eu gostaria de lhe fazer mais uma pergunta.
    Se vc quiser, para obter mais informações, acesse: prosperidadedossonhos.blogspot.com e se puder, depois mande-me um e-mail: ponteirodonorte@yahoo.com.br ou clicando sobre o livro na parte superior do blog, que remeterá vc ao meu site. Lá vc encontrará contatos. Muito obrigado!
    obs. – não te enviei por e-mail, porque tem que abrir um outro e não entendi, mas...

    Obrigado! André

    ResponderExcluir